Tudo que sabemos sobre Aves de Rapina

Atualizado: Fev 11

Realizada no dia 06 de dezembro de 2019, a coletiva de imprensa do filme Aves de Rapina esclareceu muitas dúvidas que haviam surgido nas redes sociais, aumentando ainda mais a ansiedade para sua estreia.

Foto por Vanessa Lima

Durante a coletiva foi discutido o papel do feminismo no filme e a evolução de Arlequina desde Esquadrão Suicida. A apresentação de novas personagens é algo irreverente, já que pela primeira vez teremos um filme com uma equipe inteiramente feminina.


As mudanças que vemos em Arlequina não são somente nas vestimentas, a personagem muda suas tatuagens que tinham referência ao Coringa, adota um novo corte de cabelo e uma hiena chamada Bruce (sim, que nem o Bruce Wayne).


A diretora comentou como foi incrível ter a liberdade de dirigir um filme tão emocionante e com grandes cenas de luta e ação!


Margot Robbie se mostrou muito contente com a virada de sua personagem, que saiu de um relacionamento abusivo e finalmente descobriu seu próprio poder. 'Harley é doida e divertida, mas eu nunca veria ela como um exemplo' disse a atriz.

Foto por Alice Ribeiro

Todas as atrizes pareciam estar na mesma página em relação ao filme e tudo que foi produzido, mostrando realmente uma paixão pelas personagens interpretadas.


As cenas de ação foram bem difíceis de serem gravadas, entretanto, o elenco disse que houve horas de preparação física para que tudo ficasse perfeito.


Aves de Rapina chega nos cinemas dia 6 de fevereiro. Não deixe de conferir.

Saiba mais sobre cada uma das personagens envolvidas no filme.



https://www.thefeministpatronum.com/post/huntress

nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.