Cassandra Cain em Aves de Rapina

A personagem vivida por Ella Jay Basco em “Aves de Rapina” (Birds Of Prey) é filha do assassino David Cain e de Sandra Wu-San (Lady Shiva), sendo criada então por um especialista em artes marciais e treinada para se tornar uma das maiores assassinas do mundo.


Treinada por seu pai para ser uma arma letal, ela não era permitida falar, sendo assim, Cassandra utiliza os movimentos e psicologia como comunicação primaria.


Batman adotou Cassandra durante os acontecimentos de 'No Man's Land', e a garota assumiu o manto de Batgirl após Helena Bertinelli (Terra Dois). Cass devolve o manto para Stephanie Brown e se torna membro da Batman Incorporated como Black Bat.


Sua origem nos quadrinhos é diferente do que veremos no filme Aves de Rapina, já que não há informações completas de como a infância de Cassandra será apresentada, mas provavelmente não veremos seus pais e a garota será uma moradora de rua.



Foi confirmado que a Batgirl não irá aparecer em Aves de Rapina, então não é possível dizer ao certo qual será o futuro de Cassandra no DCEU.


A primeira aparição de Cassandra Cain foi em Batman #567. Sua primeira aparição como Batgirl foi em Batman: Legends of the Dark Knight #120. Sua primeira aparição como Black Bat foi em Batman Incorporated #6.


Aves de Rapina chega nos cinemas dia 6 de fevereiro.


Saiba mais sobre o filme clicando aqui.



  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.