the feminst patronum logo

Quem é: Caçadora

Interpretada por Mary Elizabeth Winstead e com nome original de Helena Bertinelli, é uma vigilante vinda de uma família de mafiosos, uma das mais perigosas em Gotham. Sua mãe, Maria, sofria constantes agressões do marido, Franco Bertinelli. Envolveu-se com outro homem, engravidando de Helena.


poster caçadora em aves de rapina
Divulgação Warner Pictures

Mesmo sabendo do adultério, Franco criou Helena junto com Maria por baixo dos panos da máfia e aos 8 anos, testemunha o assassinato de seus pais por Omerta, a mando de Mandragora. Após o ocorrido, Helena é mandada para Sicília para morar com seus primos e uma família inteira de assassinos.


Ao retornar à Gotham com 16 anos, tem seu primeiro encontro com Batman ,mas antes, construiu sua jornada pelo Sicília e estudou em Palermo, aprendendo tudo que precisava saber sobre a máfia e dedicando-se a elaborar seu traje e conhecimento sobre armas. Quando volta para Gotham, assume então a identidade de Caçadora.



Inserida no grupo Aves de Rapina por Bárbara Gordon, se junta então à Canário Negro, Oráculo Negro e Zinda Blake nos quadrinhos. No filme, com data de estreia para o dia 6 de fevereiro, veremos a vigilante combater o crime junto com Arlequina, Cassandra Cain, Renee Montoya e Canário Negro.


Você sabia que a equipe do The Feminist Patronum teve a oportunidade de conhecer todo o elenco de Aves de Rapina na #CCXP19 e descobrir mais coisas sobre o primeiro filme com uma equipe feminina? Saiba mais clicando aqui.



estelar tfp.png