Quem é: Caçadora

Interpretada por Mary Elizabeth Winstead e com nome original de Helena Bertinelli, é uma vigilante vinda de uma família de mafiosos, uma das mais perigosas em Gotham. Sua mãe, Maria, sofria constantes agressões do marido, Franco Bertinelli. Envolveu-se com outro homem, engravidando de Helena.


Divulgação Warner Pictures

Mesmo sabendo do adultério, Franco criou Helena junto com Maria por baixo dos panos da máfia e aos 8 anos, testemunha o assassinato de seus pais por Omerta, a mando de Mandragora. Após o ocorrido, Helena é mandada para Sicília para morar com seus primos e uma família inteira de assassinos.


Ao retornar à Gotham com 16 anos, tem seu primeiro encontro com Batman ,mas antes, construiu sua jornada pelo Sicília e estudou em Palermo, aprendendo tudo que precisava saber sobre a máfia e dedicando-se a elaborar seu traje e conhecimento sobre armas. Quando volta para Gotham, assume então a identidade de Caçadora.



Inserida no grupo Aves de Rapina por Bárbara Gordon, se junta então à Canário Negro, Oráculo Negro e Zinda Blake nos quadrinhos. No filme, com data de estreia para o dia 6 de fevereiro, veremos a vigilante combater o crime junto com Arlequina, Cassandra Cain, Renee Montoya e Canário Negro.


Você sabia que a equipe do The Feminist Patronum teve a oportunidade de conhecer todo o elenco de Aves de Rapina na #CCXP19 e descobrir mais coisas sobre o primeiro filme com uma equipe feminina? Saiba mais clicando aqui.



  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.