the feminst patronum logo

Turma da Mônica: Lições | Um filme emocionante e encantador

Atualizado: 21 de abr.

Antes de tudo, deixo aqui um pedido: Por favor, assistam ''Turma da Mônica: Lições" nos cinemas, precisamos valorizar as produções nacionais.

Sinopse:

Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fogem da escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade.

 

A adaptação cinematográfica da graphic novel brasileira é um espetáculo! O filme não encanta somente as crianças, mas também todos aqueles que cresceram lendo Turma da Mônica.


Em termos de roteiro, Daniel Rezende apresenta algo muito mais sentimental e compatível com os problemas atuais, sendo capaz de emocionar a todos no cinema.


Um grande destaque está para os atores mirins, que aprenderam muito desde a gravação do último filme. A grande estrela é Giulia Benite (Mônica), que demonstra emoções como se fosse uma atriz mundialmente reconhecida.


Além do clássico humor que vemos nas histórias da turminha, também somos apresentados a alguns personagens icônicos dos quadrinhos (e sim, da vontade de gritar de emoção).

Mais genial que o Universo Cinematográfico da Marvel, "Turma da Mônica" é repleto de referências e easter-eggs (só assistindo mais de uma vez para poder perceber tudo).


30 de dezembro nos cinemas.


(não esqueçam de ficar para a cena pós-crédito)



estelar tfp.png
thheeeee feeeeem (1).png