Tudo que sabemos sobre o novo PS5

Nesta última quinta-feira(11/06), aconteceu um evento da Sony, que foi transmitido em forma de live em seus canais (Youtube, Twich e Playstation Blog), onde o foco principal foi o Playstation 5 e seus games. Confira agora os principais acontecimentos do evento do #PS5



Um dos primeiros anúncios envolve o jogo GTA, que sairá para o PS5 e os assinantes do PS PLUS ganharão 1 milhão dentro do jogo todo mês, além disso também tivemos o anuncio de “Spider Man: Miles Moralles”, que será o novo jogo situado no universo de Spider-Man. A seríe de videogame “Gran Turismo” mostrou o seu novo simulador de corrida com um teaser do gameplay do modo História e gráficos extremamente realistas. As Continuações dos games: Hitman, Residente Evil e Horizon Zero Down finalmente foram confirmadas, mas apenas o do primeiro teve seu o mês e ano de estreia divulgado (Janeiro de 2021).


Contudo, não é só de anúncios que vive um gamer, ocorreram também Gameplays de Ratchet e Clank (que revelou um novo personagem para a série), Ghostwire Tokyo (O novo jogo de Shinji Mikami, o criador de Resident Evil), GodFall (que será lançado no final desse ano no Ps5) e Deathloop (já anunciado anteriormente). Outra coisa que deixou os fãs muito empolgados, foi o remake de Demon Souls, este esta sendo feito pela Bluepoint e Sony Japan Studios.



Por fim, além dos jogos, a Sony finalmente revelou o design do novo console, apesar de meses antes, em Abril, já ter sido divulgado o visual controle, no entanto só agora conseguimos ter acesso a todo o conjunto e suas especificações, que promete 10,28 teraflops de processamento, com SSD superrápido e uma CPU AMD exclusiva modelo Zen 2, com 3,5 GHz de capacidade.



  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.