This is Us, uma série emocionante

Criada em 2016 por Dan Fogelman, a série de drama acompanha o desenvolvimento da família Pearson ao longo dos anos.

Sinopse:

This is Us acompanha o novo rumo que a família Pearson toma após o parto de Rebecca (Mandy Moore) no mesmo dia do aniversário de seu marido Jack (Milo Ventimiglia). Alternando entre passado e presente, a história mostra como acontecimentos trágicos do passado os moldam.

Emocionante e cativante, a família Pearson te envolve mais a cada episódio com suas brigas e amores. Todos os personagens erram e acertam. A cada episódio fica impossível não se identificar um pouco com cada um. O relacionamento de Rebecca e Jack é lindo e emocionante de se ver. Além de desenvolverem bem os dois enquanto casal e pais, a trajetória individual de cada um também é muito explorada e e mostra, mais ainda, o quão reais são.


As alterações entre passado e presente mostram como os novos laços familiares foram formados assim que Becca e Jack saem da maternidade com seus 3 filhos, Kate (na fase adulta Chrissy Metz), Randall (na fase adulta Sterling K. Brown) e Kevin (na fase adulta Justin Hartley).

Kevin é ator e mora em L.A com sua irmã Kate. Para os dois, ficarem longe um do outro não é uma possibilidade. Já Randall vive com sua esposa, Beth, e suas filhas (spoiler: são uma família incrível).

A construção da relação entre os irmãos é complexa e marcada pelas questões da infância e adolescência que, a cada episódio, o telespectador vai descobrindo mais um pouco sobre. Entretanto, o amor que irradia deles, o amor vindo de seus pais, é lindo e te faz querer chorar.



Cada personagem tem sua própria dor e, com o passar do tempo, você entende mais de onde veio e como eles aprenderão a lidar com elas em uma trajetória dura e real. Eles são, acima de tudo, reais com erros e acertos.

A série aborda racismo, gordo fobia, machismo, adoção, violência doméstica, transtornos alimentares, bullying e auto aceitação. Sempre de forma empática e sob diversas perspectivas, fazendo com que o telespectador se identifique e/ou reflita muito sobre os acontecimentos.

This is Us está, indo para a sua quinta temporada, ainda sem previsão de estreia. As três primeiras temporadas estão disponíveis no Prime Vídeo.

Amor. Família. Complexidade. Realidade. São algumas das palavras que descreveriam 'This is Us', uma série capaz de desidratar qualquer um de tanto chorar de rir ou de emoção. Assista ao crescimento da família Pearson e se identifique um pouco mais com cada um a cada episódio



  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.