the feminst patronum logo

This is Us, uma série emocionante

Criada em 2016 por Dan Fogelman, a série de drama acompanha o desenvolvimento da família Pearson ao longo dos anos.

Sinopse:

This is Us acompanha o novo rumo que a família Pearson toma após o parto de Rebecca (Mandy Moore) no mesmo dia do aniversário de seu marido Jack (Milo Ventimiglia). Alternando entre passado e presente, a história mostra como acontecimentos trágicos do passado os moldam.

Emocionante e cativante, a família Pearson te envolve mais a cada episódio com suas brigas e amores. Todos os personagens erram e acertam. A cada episódio fica impossível não se identificar um pouco com cada um. O relacionamento de Rebecca e Jack é lindo e emocionante de se ver. Além de desenvolverem bem os dois enquanto casal e pais, a trajetória individual de cada um também é muito explorada e e mostra, mais ainda, o quão reais são.


As alterações entre passado e presente mostram como os novos laços familiares foram formados assim que Becca e Jack saem da maternidade com seus 3 filhos, Kate (na fase adulta Chrissy Metz), Randall (na fase adulta Sterling K. Brown) e Kevin (na fase adulta Justin Hartley).

Kevin é ator e mora em L.A com sua irmã Kate. Para os dois, ficarem longe um do outro não é uma possibilidade. Já Randall vive com sua esposa, Beth, e suas filhas (spoiler: são uma família incrível).

A construção da relação entre os irmãos é complexa e marcada pelas questões da infância e adolescência que, a cada episódio, o telespectador vai descobrindo mais um pouco sobre. Entretanto, o amor que irradia deles, o amor vindo de seus pais, é lindo e te faz querer chorar.