the feminst patronum logo

The Wicked + The Divine | Um dos nomes de maior referência no cenário dos quadrinhos

"Você passa a vida desejando ser especial, e um dia descobre que é. Mas tudo tem um preço."



The Wicked + The Divine narra a história de famosos deuses que reencarnam em humanos a cada 90 anos para desfrutar da vida na terra. O porém? Eles possuem apenas dois anos de vida corpórea e fazem valer cada segundo.


Repetindo a pergunta "Imortais vivem para sempre?" constantemente, a graphic novel de Kieron Gillen, Jamie McKelvie e Matthew Wilson (equipe também da elogiada 'Jovens Vingadores') é exagerada, divertida e intensa, que abusa de cenas sangrentas, referências da cultura pop e piadas de mau gosto para formar a personalidade de cada deus presente.


A história parte de Laura, uma garota humana que gostaria de fazer mais da sua vida e encontra a oportunidade perfeita para isso: ajudando Lucifer a provar sua inocência e escapar da cadeia.


Laura, porém, não possui ajuda dos outros deuses, levando em consideração a regra primordial de suas passagens na Terra: eles podem curtir, podem buscar a fama e podem almejar o que desejarem nesses dois anos de vida, só não podem revelar seus poderes.



O enredo é regado a mitologia para alimentar ainda mais as personalidades e reviravoltas, onde é possível encontrar também Odin, Minerva, Ananke e muitos outros nomes conhecidos e outros não tão famosos.


The Wicked + The Divine é um dos nomes de maior referência no cenário dos quadrinhos atual, e é uma incrível porta de entrada para quem busca desbravar essa vertente da literatura ✨️


Compre aqui e ajude o The Feminist Patronum a continuar crescendo.


thheeeee feeeeem (1).png