the feminst patronum logo

The Love Hypothesis | Conheça o queridinho do TikTok

Atualizado: 21 de abr.

Olha olha, tá passando o caminhão de indicação de New Adult!


Preparades para a lista? The Love Hypothesis contém: romance slow burn (daqueles que faz seu coração sair pela boca se não acontecer logo), cenas 🔥 (nem preciso dizer que é para maiores de 18 anos, né?), enemies to lovers (inimigos pode ser uma palavra forte, mas definitivamente duas pessoas que não vão com a cara uma da outra), fake dating (o famoso namoro de mentirinha) e aquele boy reservado com passado duvidoso porém belíssimo que a gente sempre ama ler.



Olive precisa desesperadamente provar para a sua melhor amiga que não existem problemas em ela sair com seu ex namorado, ela sequer sabe porque entrou nesse relacionamento em primeiro lugar. Por isso, Olive mentiu sobre ter um encontro, só não esperava que sua amiga iria encontrá-la trabalhando tarde, na noite em que deveria estar nesse encontro. Sem pensar duas vezes, ela beija a primeira pessoa que encontra, porém, quando se dá conta, está beijando apenas um dos professores mais temidos de sua universidade onde, mesmo ele não tendo qualquer relação de aluno e professor com ela, é impossível não temê-lo por tabela.


Uma história que nasceu como fanfic sobre Star Wars, em dois dias eu já tinha o livro no meu Kindle como lido e favoritado, porque além de super bem escrito, também aborda assuntos importantes como assédio sexual dentro de universidades (⚠️ alerta de gatilho) e a própria autora é uma cientista que usa muuuuuito do seu conhecimento dentro da história, seja como parte dos objetivos da nossa protagonista, ou durante os diálogos maravilhosos dos personagens.


Aliás, o personagem chamar Adam foi uma indireta -não tão sutil- de que o mesmo foi inspirado no Adam Driver, e existem momentos na história em que é impossível não enxergar alguma cena específica dele, principalmente sendo uma pessoa na primeira fileira entre as fãs. "Ele está com uma camiseta xadrez vermelha" ok essa é uma das cenas dele em Infiltrado na Klan. "Ele está vestido todo de preto" mulher, pare de me fazer pensar no Kylo Ren!!!!!


Vale muito a pena!


A versão em português chega ao Brasil esse ano pela Editora Arqueiro.


Compre aqui e ajude o The Feminist Patronum a continuar crescendo.


estelar tfp.png
thheeeee feeeeem (1).png