The Great vale a pena?

Toda mulher fodona já foi uma menininha estupida?


Acho incrível esse conceito de Hollywood de transformar mulheres fortes em menininhas ingênuas, enquanto os homens sempre são apresentados como fortes e com grandes personalidades. Por que para uma mulher ser incrível ela deve sofrer algum grande trauma?


Divulgação Hulu

Em 'The Great' acompanhamos o começo da vida de Catarina no palácio em Moscou, mas como a própria abertura brinca, a série as vezes contem fatos históricos, mas em grande parte é mais uma ficção criada por Hollywood, e claro, está recheada de esteriótipos.


Mas vamos lá, vale a pena assistir? Bom, isso vai depender muito de quanto tempo livre você tem na sua vida. A série tem lá seus momentos engraçados.


Catarina foi uma mulher a frente do seu tempo em inúmeros aspectos, mas sempre devemos lembrar que ela não foi uma grande feminista, apesar de defender os estudos para as mulheres, Catarina sempre deu um grande apoio para a realeza, deixando muitas vezes a população de lado.


Sobre atuações, estão impecáveis, mas não poderíamos esperar menos do elenco escalado (poderíamos esperar um elenco russo, mas isso seria no mundo perfeito). Elle Fanning é uma boa protagonista, o que consegue prender o expectador até o final da série.


"The Great" está disponível no streaming do Starzplay, e já foi renovada para sua segunda temporada.



nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.