The Boys apresenta excelência em sua segunda temporada

A espera pela season finale realmente valeu a pena! Segunda temporada de The Boys fechou com chave de ouro, deixando os fãs simplesmente sedentos por uma continuação.


Divulgação Amazon Prime Vídeo

Inspiradas nas HQs de mesmo nome, The Boys foi uma adaptação inesperada e que rapidamente já ganhou o gosto do público, se tornando um dos carros chefes da Amazon Prime Vídeo. Tudo isso graças as cenas super realistas com muita violência e sarcasmo. Com a segunda temporada não podia ser diferente. A produção elevou seu nível em tantas formas, que claramente podemos considerar uma das melhores séries de 2020.


Tempesta (Aya Cash) foi uma das novas personagens capaz de despertar o ódio no público, e ao mesmo tempo, capaz de trazer uma grande reflexão sobre a sociedade em que vivemos. Pleno 2020 e ainda tem gente que acredita genocídio branco, como isso é possível?


Algo que claramente devemos destacar é a atuação impecável do elenco, impressionando a cada cena, mas principalmente Anthony Starr (Capitão Pátria) se destacou ainda mais com cenas extremamente memoráveis e impactantes.


Nessa segunda temporada, perdemos um pouco da sátira que estávamos acostumados, mas em compensação, os personagens ganharam ainda mais camadas, deixando a história ainda mais complexa e emocionante com o passar dos episódios.


Falando em sátiras, não podemos deixar de lado a alfinetada muito bem dada em relação as mulheres heroínas e seu "girl power" extremamente superficial.


The Boys já está renovada para a 3ª temporada, que contará com a adição de Jensen Ackles (Supernatural).



  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.