Filmes que entram para o catálogo do Telecine em dezembro

Todo começo de mês é uma grande festa para os amantes da sétima arte. Além dos lançamentos nos cinemas, também temos os lançamentos nas plataformas de streaming, como é o caso do #Telecine.


Duas Rainhas - Universal Pictures

O catálogo do streaming possui mais de 2000 filmes para todos os gostos, e mensalmente adiciona as grande estreias.


Só temos grandes estreias? Mas e a nostalgia? Não se preocupe, também encontramos muita nostalgia por aqui. Inclusive, você sabia que os 4 primeiros filmes de Harry Potter estão no catálogo?


Bom, chega de enrolação. Tenho certeza que você já é assinante, mas se não for, que tal testar 7 dias grátis? Só clicar aqui.



01 de dezembro


A Favorita


Divulgação: Fox Filmes

Dirigido por Yórgos Lánthimos, o filme conta com um elenco de peso, incluindo Emma Stone (Vencedora do Oscar de Melhor Atriz por La La Land), Rachel Weisz (Vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por O Jardineiro Fiel) e Olivia Colman (Vencedora do Oscar de Melhor Atriz por A Favorita)


Sinopse: Na Inglaterra do século XVIII, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough (Rachel Weisz) exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana (Olivia Colman). Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail (Emma Stone), nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra com unhas e dentes à oportunidade única.


Jumanji: Bem-Vindo à Selva


Divulgação: Sony Pictures

Sinopse: Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.


07 de dezembro


My Hero Academia: 2 heróis


Distribuição: Sato Company

Sinopse: Deku e All Might são convidados para a principal exposição mundial de habilidades de Quirk e inovações tecnológicas de heróis: a I-Expo. Lá, Deku conhece Melissa, uma garota que é Quirkless assim como ele já foi. Tudo ia bem, quando o sistema de segurança do evento é hackeado por vilões e a sociedade, ameaçada.


Dragon Ball Super: Broly


Sinopse: Apesar da Terra estar em um período de calmaria, Goku se recusa a parar de treinar constantemente - ele quer estar pronto para quando uma nova ameaça surgir. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente.


12 de dezembro


Duas Rainhas


Distribuição: Sony Pictures

Sinopse: Mary (Saoirse Ronan), ainda criança, foi prometida ao filho mais velho do rei Henrique II, Francis, e então foi levada para França. Mas logo Francis morre e Mary volta para a Escócia, na tentativa de derrubar sua prima Elizabeth I (Margot Robbie), a Rainha da Inglaterra.


15 de dezembro


Liga da Justiça


Divulgação: Warner Pictures

Sinopse: Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.


19 de dezembro


Do Que os Homens Gostam


Divulgação: Paramount

Sinopse: Uma agente de esporte (Taraji P. Henson), que é constantemente superada pelos seus colegas do sexo masculino, ganha o poder de ouvir os pensamentos dos homens. Ela então se torna capaz de mudar o paradigma em sua vantagem, pois corre para assinar com o próximo super astro da NBA.


21 de dezembro


Alita: Anjo de Combate


Divulgação: Fox

Sinopse: Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.


Não deixe de acompanhar o The Feminist Patronum nas redes sociais, onde sempre informamos quando há post novo no blog.



nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2019 por The Feminist Patronum.