the feminst patronum logo

Stranger Things 4 | O terror nunca esteve tão vivo

Nova temporada da série é mais assustadora do que nunca, e consegue prender o espectador mesmo com episódios longos


Chegou hoje (27), na Netflix, a primeira parte da quarta temporada da série "Stranger Things", que além de ser super premiada, também bateu recordes de audiência no streaming.

Divulgação: Netflix

Com longos episódios (mais de uma hora cada), a primeira parte de #StrangerThings4 apresenta um novo mal que está na cidade de Hawkins, além de explorar os traumas causados em cada personagens causados nas temporadas anteriores. Clique aqui para relembrar os grandes acontecimentos da série.


Seis meses após o termino da última temporada, temos grandes mudanças nas vidas de cada integrante do grupo. Além da mudança de Joyce, Will, Jonathan e Eleven para a Califórnia, vemos que o relacionamento de Lucas e Max terminou, e ambos seguiram com suas vidas, enquanto isso Mike e Dustin estão se esforçando para serem bons membros do Hellfire Club.


Não é surpresa para ninguém que os atores da série são simplesmente extraordinários e que a sensação de nostalgia é contagiante. Contudo, é preciso destacar que nessa temporada Sadie Sink brilha como Max, além super trama envolvendo a personagem (sem spoilers por aqui!), a atriz foi capaz de deixar as cenas tensas ainda mais tensas.


Podemos dizer que #StrangerThings4 é o início do final da série, tendo o encerramento de alguns ciclos, mas deixando claro que o novo vilão não apareceu de brincadeira e que vai aterrorizar todos da cidade até seu último segundo.


Se prepare para cenas dignas de filmes de terror. O conteúdo apresentado é bem gráfico e pode ser sensível para algumas pessoas.


Aproveite a primeira parte da quarta temporada na Netflix, e evite compartilhar spoilers. A segunda parte chega no streaming dia 1 de julho.


thheeeee feeeeem (1).png