Star Wars Galaxy of Adventures ganhará bonecos e quadrinhos

A Hasbro foi contratada para produzir uma linha de bonecos de ação para a nova série de curtas de animação da Disney, Star Wars Galaxy of Adventures, com o objetivo de apresentar o público mais jovem ao universo de Star Wars. Ah, e olha que bacana: eles virão com seus próprios mini-quadrinhos!


"Os brinquedos sempre foram uma grande parte da experiência de uma galáxia muito, muito distante", revelou StarWars.com. "Eles permitem que as crianças contem suas próprias histórias, expandam o universo de Star Wars como bem entenderem, para se conectarem com seus personagens favoritos de uma forma criativa (...) A Hasbro criou uma coleção de brinquedos puramente para aqueles que acabaram de descobrir Star Wars."


Os primeiros quatro brinquedos da linha Galaxy of Adventures são Darth Vader ("O Vilão"), Luke Skywalker – Episódio VI ("The Jedi"), Chewbacca ("O Copiloto") e R2-D2 ("O Astromech").


Além disso, cada figura vem com um mini-comic book exclusivo que reconta um momento icônico do histórico de tela do personagem.


"Sentimos que era importante compartilhar as histórias de Star Wars como parte da experiência da action figure", Sarah Carroll, gerente de marketing de marca da Star Wars na Hasbro disse. "As histórias em quadrinhos são uma ótima maneira de trazer as cenas-chave de Star Wars para as crianças de uma maneira fácil e fácil."


Baseado em imagens promocionais, a figura de Darth Vader parece vir com uma história em quadrinhos que detalha seu duelo de sabres de luz contra Luke durante o clímax de The Empire Strikes Back. Por enquanto, os quadrinhos de Luke aparentemente trarão sua revanche de Return of the Jedi.


A história em quadrinhos R2-D2 mostrará como ele e C-3PO conheceram Luke em primeiro lugar e a edição de Chewbacca contará um trecho da infiltração inicial da equipe da Estrela da Morte (ambos vêm de A New Hope).


Os bonecos/quadrinhos de Vader, Luke, Chewbacca e R2 devem ser seguidas com uma segunda onda com Leia Organa, Han Solo, Yoda e um Imperial Stormtrooper.


"O Galaxy of Adventures é uma ótima maneira de os pais compartilharem seus momentos favoritos de Star Wars com seus filhos de uma forma que vai realmente ressoar com eles", continuou Carroll. "Até agora, o entretenimento tem sido incrível. Estamos empolgados em ver a história da Galaxy of Adventures se desdobrar e ter a oportunidade de continuar a narrativa por meio do produto."


Caso você queira conferir todos os episódios de Star Wars Galaxy of Adventures, basta clicar aqui.


-Post original por CBR.

nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2019 por The Feminist Patronum.