the feminst patronum logo

Space Jam: Um Novo Legado

Cativante e divertido, Space Jam: Um Novo Legado nos mostra o universo do primeiro filme expandido e digitalizado! A tecnologia é o diferencial nessa versão.

Divulgação: Warner Bros.

Estrelando LeBron James, astro do NBA, ao lado dos famosos personagens do Looney Tunes, os astros da nossa infância, a continuação do primeiro filme de 1996, Space Jam nos leva a nossa infância com uma virada tecnológica.


Dom (Cedric Joe) é o filho de LeBron, cujo sonho é se tornar desenvolvedor de videogames, ao invés de seguir os passos do pai no esporte. Após uma reunião nos estúdios da Warner Bros, Dom e Bron se veem presos em uma realidade digital: onde LeBron há de derrotar Algoritmo para salvar seus filhos e seus seguidores.


Um longa cativante, com piadas engraçadinhas e nostálgicas. A quantidade de efeitos especiais e exageros tecnológicos, se torna cansativo, porém é um formato que crianças de gerações mais novas (principalmente nascidas depois de 2010 - acostumados com entretenimento rápido e com vários anúncios) podem se identificar. Esses espectadores, com certeza, irão se divertir e adorar o filme, assim como muitos nostálgicos, adultos e geeks - as referências de séries de filmes e TV da Warner são MUITAS!

ATENÇÃO: SPOILER LEVE

A cena mais impressionante do filme é entre a Mulher Maravilha e Lola, montada como história em quadrinhos.


Os millennials podem se decepcionar por não ser um filme tão gostoso e leve de assistir como o primeiro, os diversos pontos de virada nos últimos minutos do filme prolongam questões e falas que chegam a ser repetitivas.

As propagandas de marcas como Nike e o canal TNT, apesar de serem engraçadinhas, são empilhadas em um filme com um roteiro mal trabalhado fazendo com que as mesmas soam forçadas.


Se não contarmos os comerciais no meio do filme e a falta de trabalho no roteiro, é super divertido e bom para um tempo tranquilo, assistindo com a família ou por puro prazer!

Space Jam: Um Novo Legado estará disponível nos cinemas do Brasil a partir do dia 15 de Julho de 2021!


estelar tfp.png
thheeeee feeeeem (1).png