the feminst patronum logo

Sonic 2 | A caminho de uma trilogia perfeita

A continuação de Sonic mostra mais amadurecimento no roteiro e animação, como um filme de ação perfeito, Sonic 2 se prova incrível com a participação dos personagens Tails e Knuckles.


Divulgação Paramount

O primeiro filme de uma possível saga é um tanto pesado de cenas explicativas sobre a história, mas nos encanta com a pureza, inocência e graça de nosso personagem principal, o pequeno Sonic. Também vimos uma carga emocional grande sobre todo o aspecto de adoção.


Sonic 2 traz de volta o Dr Robotnik e leva um amigo ao Sonic, o Tails. Eggman está atrás de uma esmeralda mística que tem o poder de transformar qualquer pensamento em realidade, quando conhece Knuckles, outro personagem icônico do jogo que está a procura da mesma joia para devolvê-la a sua tribo. Enquanto isso, Sonic procura um sentido para seus poderes.


O filme fala sobre amizades e inimizades, conta com piadas hilárias, vários personagens amáveis e tensão homoerótica entre Dr Robotnik e Agent Stone. É um filme muito bem feito e típico de ação, e é impossível não amá-lo.


A história secundária se passa com os "pais" de Sonic, Maddie e Tom Wachowski aproveitando umas férias de durante o casamento da irmã de Maddie. Essa história é tão interessante e cativante quanto a trama principal, deixando um gostinho de quero mais desses personagens.


Sonic agora caminha para ser uma trilogia perfeita, ela é agora uma completa, nostálgica e viciante saga de filmes sobre um personagem que amamos.


Dica: fique até o final do filme!


Sonic 2: O Filme entra em cartaz nos cinemas de todo o Brasil dia 7 de abril.



estelar tfp.png
thheeeee feeeeem (1).png