• YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2019 por The Feminist Patronum.

Séries Originais Netflix para maratonar

Sabemos como é difícil escolher qual série assistir na Netflix, e pensando nisso reunimos 5 produções originais do streaming que são dignas de maratona!


As Telefonistas

As Telefonistas - Distribuição: Netflix

'Las Chicas Del Cabo' ou 'As Telefonistas' é uma série espanhola que se passa na década de 20, se iniciando em 1928, na cidade de Madri, e acompanha a história de uma mulher, Alba Romero.

Abordando assuntos muito atuais, como feminismo, violência doméstica, política, e sexualidade, a série te prende do começo ao fim.


Ela Quer Tudo

Ela Quer Tudo - Distribuição: Netflix

Produzida e dirigida por Spike Lee, a série nos apresenta a pintora Nola Darling, uma jovem negra que vai se descobrindo ao longo dos episódios.

Com um humor ácido e críticas políticas, a série é uma ótima pedida para aqueles que querem rir e deixar seus preconceitos de lado.


Chewing Gum

Chewing Gum - Distribuição: Netflix

Inovadora e engraçada, em 'Chewing Gum' acompanhamos a vida de Tracey, uma jovem cristã de 24 anos que decide perder sua virgindade.


Wanda Sykes - Not Normal

Not Normal - Distribuição: Netflix

Fugindo um pouco das séries, 'Not Normal' é um stand-up especial de uma hora apresentado pela atriz indicada ao Emmy Awards, Wanda Sykes.

Com críticas hilarias, Wanda nos faz pensar em política, mudanças climáticas, e muitas outras coisas.


Virando a Mesa do Poder

Virando a Mesa do Poder - Distribuição: Netflix

E para fechar essa lista com chave de ouro, recomendamos o documentário 'Virando a Mesa do Poder', que acompanha a campanha de quatro mulheres para o Congresso Americano.




nossa equipe tfp.png