Review: Ungodly Hour

Atualizado: Jun 16

Superando todas as expectativas, Chloe x Halle lançam seu segundo álbum, “Ungodly Hour”, que contém apenas 13 faixas, em 37 minutos de execução, e traz um R&B harmônico e fluido do começo ao fim.


Não é atoa que Beyoncé trouxe a dupla para sua label em 2015, as duas realmente sabem o que estão fazendo e não esperam pela permissão de ninguém.

Ungodly Hour é escrito e produzido pelas irmãs, além de contar com nomes consagrados como a dupla Disclosure, e com grandes compositores.

A evolução de Chloe e Halle de seu primeiro álbum, “The Kids Are Alright”, para o atual é evidente. Elas conseguiram mostrar todo um crescimento, não só musical como também delas mesmas, que começaram a carreira ainda adolescentes, e mesmo seguindo uma tendência mainstream, seguem autênticas a sua essência.


Em cada faixa, a melodia se conecta com os vocais das duas, que as executam perfeitamente, como é o caso da balada “Wonder What She Thinks Of Me”. Já o lead single do álbum, “Do It” traz um som mais pop, assim como “Catch Up” com as participações de Swae Lee e Mike WILL Made-It.



Resumindo, se Beyoncé apoia, quem somos nós para ir contra, não é mesmo?



nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.