Resenha: Objetos Sobrenaturais

Se nós atualmente já acreditamos na energia das coisas e das pessoas, por que não acreditamos na existência dos fantasmas ainda?


Foto: Dunia

Em Objetos Sobrenaturais conhecemos e entendemos de uma forma divertida a existência dos nossos amigos do além.



“Objetos Sobrenaturais invadem nossas residências discretamente – por leilões, bazares, vendedores de antiguidades misteriosos, e a mais insidiosa e todas: pelas avós.”


Direto ao ponto, Stacey Graham apresenta ironicamente todos os tipos de fantasmas, como se proteger deles, como investigá-los, e como reconhecê-los em suas diversas formas e aparições.


Além de contar casos famosos, como o caso de Annabelle (que na verdade esse apenas é o nome da falecida dona da boneca), o letreiro de Hollywood (SIM!), o caso fantasma de Ted Bunty e a maldição do Little Bastard de James Dean, entre outros que vão te deixar arrepiado. A autora também desmente os mitos sobre fantasmas que os filmes de terror e suspense criaram ao longo dos anos.



Foto: Dunia


Esse é um livro que você espera sentir medo, mas não espera se divertir tanto da forma como me diverti, além de ser extremamente interessante.


“É muito provável que você já tenha se deparado com o paranormal. Aquelas sombras que fogem do seu campo de visão quando vira a cabeça, o aroma fraco que desencadeia lembranças – isso tudo pode fazer você se perguntar se algo está meio esquisito”.


Também vemos a autora usar como referência, casos e frases de pessoas reconhecidas nesse ramo do terror, como o famoso casal Ed e Lorraine Warren, Caitlyn Doughty, e até mesmo Stephen King.


Ah, o livro também explica a relação que a energia dos objetos tem em deixar algo propício ao sobrenatural, fique esperto.



Foto: Dunia


Se você chegou até aqui nessa resenha, te deixo alguns conselhos:

  1. Cuidado com o que você compra de outras pessoas, nunca se sabe qual o histórico desse objeto, você pode muito bem estar levando um fantasma ranzinza para dentro de casa;

  2. Fique atento aos sons e sinais a sua volta, tudo pode ser uma forma do além estar tentando te dizer algo;

  3. Leia esse livro, você não vai se arrepender.



Ficha Técnica


Objetos Sobrenaturais

Stacey Graham

DarkSide Books

224 páginas


Compre aqui e ajude nossa equipe.









  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.