Resenha: Lendo de cabeça pra baixo

Atualizado: 5 de Mar de 2019

Livro de estreia da britânica Jo Platt é bem escrito, divertido e encantador.


Ros (Rosalind), a protagonista, é deixada no altar pelo seu noivo covarde (o Rato), e desde então vem lidando com a depressão, até que um de seus amigos faz a proposta de ela ser sócia de uma livraria em uma pequena cidade no interior da Inglaterra.


Ao decorrer da narrativa somos apresentados a diversos personagens que ajudam Ros em sua jornada de recuperação, até que certo dia seu vizinho atropela seu hamster.


Não se engane, esse não é o tipo de livro que tem dez mil reviravoltas ou uma história super interessante, diria que é o tipo de livro perfeito para ler em algum dia chuvoso.


Ainda acredito que a narrativa poderia ter trabalhado mais em Ros, mas por que digo isso? Ao longo da leitura vamos acompanhando o desenvolvimento dos personagens secundários, muito parecido com o filme "Simplesmente Amor".


Li o livro rapidamente e gostei do ritmo, começamos o livro com uma visão meio pessimista, e ao terminar somos lembrados que o amor é inesperado e aparece sem avisar.


O desfecho é bem intrigante, e deixa aquela pergunta no ar, será que vamos ter uma sequência ou minha imaginação vai ficar encarregada de pensar nesse romance clichê?


Compre pelo link e ajude nossa equipe: https://amzn.to/2NGQ6C5


Não esqueça de comentar qual o próximo livro que você gostaria de ler a resenha aqui no The Feminist Patronum.


Essa resenha só foi possível graças a nossa parceira Editora Rocco <3






nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.