the feminst patronum logo

Quem é a Lady Loki?

Hoje vamos falar um pouco sobre a Lady Loki! Você já ouviu falar dessa personagem dos quadrinhos da Marvel? Só continuar lendo o post que te falamos quem é ela.

Divulgação: Marvel Comics

Primeira aparição nos quadrinhos

A primeira aparição da Lady Loki nos quadrinhos foi em 2008, durante a série 'Thor' de Michael Stracznski, que durou de 2007 a 2011.


Sabemos que Loki pode facilmente mudar de forma e gênero, sendo assim, em 2008, após os eventos de Ragnarok, Loki renasceu como uma mulher, se tornando a Lady Loki.


O corpo de Lady Loki originalmente é o da Lady Sif, que foi mantida em uma idosa durante esses eventos.


Personalidade da Lady Loki

Ao buscar por Lady Sif, o Deus do Trovão acaba se deparando com a Lady Loki, a encarnação de Loki, tendo a sua vida como um recomeço, sem o objetivo e destino de destruir Asgard.


Lady Loki prometeu não ser trapaceira e não se envolver com nada ruim, o que não passou de uma grande mentira. Lady Loki permanece com a mesma personalidade do Loki, sua essência sempre permanecerá a mesma, não importando o gênero ou forma.


ATENÇÃO SPOILER DA SÉRIE LOKI



Lady Loki estará no MCU?

Ninguém tem a resposta para essa pergunta! Porém, no segundo episódio de 'Loki', disponível no Disney+, temos a aparição de uma personagem misteriosa que nos deixou com muitas dúvidas sobre sua identidade. Seria ela mesma a Lady Loki ou é outra personagem?


A personagem é interpretada por Sophia Di Marino. Sabemos que anteriormente, já foi confirmado que iremos ver outras versões do Loki ao longo da série. Agora nos resta esperar para descobrir o que os roteiristas planejaram!



estelar tfp.png
thheeeee feeeeem (1).png