• YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2019 por The Feminist Patronum.

Ps Ainda Amo Você é leve, engraçado e cheio de surpresas

Atualizado: Fev 11

A sequência de ​Para todos garotos que já amei ​retrata os dilemas de uma adolescente apaixonada e as inseguranças do primeiro relacionamento. O longa estréia dia 12 de fevereiro no streaming, mas nós do The Feminist Patronum fomos convidados pela Netflix para assistir em primeira mão ao filme no último dia do Tudum Festival, COM DIREITO A NOAH CENTINEO E LANA CONDOR ABRINDO A SESSÃO.


Divulgação: Netflix | Ps: Ainda Te Amo

Se você assistiu ao primeiro filme sabe de toda a história sobre as cinco cartas, mas se ainda não assistiu, aqui vai um breve resumo:


Lara Jean é uma jovem que já se apaixonou cinco vezes, e para todas essas paixões escreveu uma carta e as guardou em uma caixa. O que ela não esperava era que sua irmã mais nova, Kitty, iria as enviar para cada um dos destinatários. Com as coisas fora do controle, LJ e Peter K. assumem um namoro de mentira, para tentar amenizar a situação.


Como todos já esperavam, P.S.: Ainda Amo Você mostra o início do namoro - de verdade - de Peter Kavinski (Noah Centineo) e Lara Jean (Lana Condor), além de retratar as inseguranças da jovem que nunca namorou.


Quando tudo parece estar perfeito, LJ recebe uma carta de John Ambrose, uma de suas paixões, mas ela decide por não responder. Uma reviravolta na história balança o namoro de Lara Jean e Peter Kavinsky. Mas uma coisa todo mundo quer saber: é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?


Divulgação: Netflix | PS: Ainda Te Amo

O quarto de Lara Jean continua sendo uma representação do que se passa em sua cabeça e coração, uma pequena confusão de sentimentos, sendo o lugar perfeito para seus devaneios e refúgio em seus momentos difíceis. Uma das coisas mais legais do longa são os devaneios de LJ, o que no primeiro filme já acontecia, além de seu jeito desastrado. A trilha sonora também é destaque, com músicas novas e versões de canções já conhecidas pelo público. Mas o que marcou diversas cenas foi sua nova amizade.


Se no filme anterior Kitty (Anna Cathcart) roubava a cena, nessa sequência a missão passou para Stormy (Holland Taylor), uma senhora que LJ conhece durante seu trabalho voluntário, que no decorrer da trama se torna confidente de nossa Laranjinha, ajudando-a entender o que se passa em seu coração.


Um adendo: O que dizer do estilo de Lara Jean? Quero todos os vestidos para mim! Os figurinos estão impecáveis, não quero dar spoiler, mas o look da festa está de tirar o fôlego.


Divulgação Netflix | Ps: Ainda Te Amo

Na pré-estreia teve histeria, lágrimas e muita torcida pelo casal. No final da sessão todos estavam sem palavras e bem felizes com o resultado. E se você quiser saber o que acontece, já sabe, dia 12 de fevereiro na Netflix.



nossa equipe tfp.png