Para assistir com a sua mãe - Gilmore Girls

Esse dia das mães está um pouco diferente do habitual, com as famílias separadas precisamos repensar naquilo que é importante e naqueles que amamos.


Quer passar um tempo especial com a sua mãe mas ela está longe? Comece uma série e comentem via chamada de vídeo. Escolhemos Gilmore Girls, que está disponível na Netflix e apresenta uma linda relação entre mãe e filha.


Divulgação Netflix

Lorelai engravidou muito cedo de Rory e acabou enfrentando uma vida um pouco mais difícil do que o habitual, já que seus pais tinham uma boa vida e podiam fornecer tudo e mais um pouco. Contudo, Lorelai sempre foi uma mulher batalhadora, que fez ao máximo para que Rory tivesse uma boa educação e oportunidades na vida.


Rory é uma adolescente muito dedicada que sempre sonhou ir para Yale, e por conta disso, estudava o dobro do que qualquer um de sua sala. Sua mãe Lorelai decide vencer seu orgulho e a colocar em uma escola particular, mas para isso precisa pedir ajuda financeira para os avós.


Ao longo da séries nos apaixonamos por essas duas personagens e por seu estilo de vida um pouco diferenciado. A série é capaz de mostrar a realidade de muitas mães solteiras com muita leveza e humor, sendo uma ótima aposta para assistir com sua mãe.



nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.