Paper Girls 2 - Cada vez mais instigante

Há um tempo atrás foi publicado aqui no blog resenha de Paper Girls 1, onde me deparei com uma história tão misteriosa que não me restou outra alternativa a não ser continuar acompanhando o desenrolar da mesma.


Divulgação: Devir Livraria

No primeiro volume, somos apresentados a um pouco do que será desenvolvido no decorrer das HQs, já no segundo, podemos ver uma outra realidade onde as 4 quatro jovens entregadoras de jornais são obrigadas a lidar com situações surreais, inclusive, com suas realidades futurísticas.


Em Paper Girls 2, as garotas estão com diversos desafios: o desaparecimento de KJ; a viagem no tempo e a necessidade de encarar quem elas serão e o que irá acontecer com as mesmas no futuro (ou não, é uma caixinha de surpresas).


Após KJ desaparecer no fim do primeiro volume, elas vão parar no ano de 2016, onde contam com a ajuda da Erin do futuro, sendo um baque para a Erin de 1988 ver o que ela mesma se tornou, além de MacKenzie precisar lidar com sua dura realidade no futuro, enquanto Tiffany precisa ao máximo ser racional para manter todas focadas no objetivo: encontrar KJ e entender o que é que está acontecendo!


Divulgação: Devir Livraria

Com isso tudo, são abordados aspectos como a confiança, inclusive em si mesmo, o impacto que prever o futuro traria e o quanto uma revolução tecnológica, como a que vivemos constantemente, poderia ser capaz de gerar a distopia apresentada nos quadrinhos.


Essa segunda edição esclarece pontos ao mesmo tempo em que cria diversas outras dúvidas na mente de quem está lendo, afinal…


Quem é realmente confiável ali?


Onde está a KJ?


Como elas vão voltar para a própria época?


E, principalmente… O que está acontecendo com o mundo?


As respostas para essas perguntas eu e você só poderemos descobrir ao continuar acompanhando essa história que ainda promete muito mistério e muitas referências ao que vivemos atualmente, colocando em uma nova perspectiva aspectos que consideramos normais, mas que podem estar adoecendo nossas vidas e nossa sociedade como um todo.


Com uma leitura deliciosa e um trabalho artístico incrível, convido você a vir comigo nesse anseio de descobrir o que aguarda essas 4 garotas…



Capa comum: 128 páginas

Editora: Devir Livraria; Edição: 1 (31 de agosto de 2018)

Idioma: Português

Compre por aqui e ajude nossa equipe.











nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.