Paper Girls 1 - Uma HQ repleta de mistérios

Paper Girls é simplesmente viciante!


É uma história em quadrinhos escrita por Brian K. Vaughan e ilustrada por Cliff Chiang. O enredo gira em torno de quatro garotas que entregam jornais na cidade de Cleveland em 1988 e os acontecimentos que acontecem no fatídico Dia das Bruxas em que as garotas iriam fazer entregas.



De cara conhecemos Erin, a partir de um sonho estranho que ela tem logo no início da HQ. Após esse momento, já começamos a entender seu trabalho no jornal, a relação nem sempre agradável com as pessoas do bairro e o momento em que ela se encontra com as três outras garota, MacKenzie, KJ e Tiffany.



A partir do encontro das quatro, todo um mistério começa a se desenrolar com a chegada de seres extraterrestres, desaparecimento de pessoas e um completo caos se instaurando em Cleveland. O que desperta no leitor a curiosidade de entender o que está por trás daqueles mistérios.


Além disso, o desenrolar da história e as situações em que as garotas se encontram nos permite conhecer um pouco mais sobre suas personalidades e se interessar por cada uma delas.


Paper Girls 1 é a pontinha do Iceberg de uma história que ainda tem muito para se descobrir, o primeiro volume instiga completamente a ler todos os outros.


Por fim, vale mencionar que a Amazon Studios irá realizar a adaptação dos quadrinhos para uma série, que ainda não possui elenco ou data de gravação definida, mas que espero que seja tão boa e viciante quanto o quadrinho.




Paper Girls


Formato: 25,8 x 16,8 x 1 cm

Nº de páginas: 144

Editora: Devir

Gênero: Mistério, Ficção Científica


Compre por aqui e ajude nossa equipe sem gastar nada a mais.







nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.