the feminst patronum logo

Os Titãs voltaram! Quer dizer, estão voltando para a 3º Temporada

Em vídeo compartilhado no Twitter, o elenco de Titãs anuncia que o retorno da série está previsto para agosto de 2021.


Algumas informações foram divulgadas ano passado, no DC FanDome, mas no vídeo publicado no último dia 21 de maio, além da introdução de novos atores e seus personagens: como Vincent Kartheiser, como o Espantalho, Jay Lycurgo, como Tim Drake, e Savannah Welch, como Barbara Gordon - que não se apresentará como Batgirl.


Vemos Donna Troy, que morreu na última temporada e Curran Walters se introduzindo como Capuz Vermelho. Pelos supostos títulos dos episódios, tais introduções estarão nos primeiros quatro episódios e o Poço de Lázaro, no quinto.

Passada na torre Titã, a temporada ocorre devagar, mesmo com a aparição do Exterminador. O excesso de flashbacks, como o que acontece no episódio 6, que é totalmente arrastado só para introduzir o Conner (Superboy) e as pequenas desavenças dentro do grupo torna a narrativa um tanto enfadonha, não a ponto de prejudicá-la completamente, pois podem apresentar certos personagens e aprofundar nos demônios que cercam Grayson.


O fechamento se deu com Estrela Negra vindo à Terra de encontro com sua irmã, Estelar e uma promessa de guerra. Dick finalmente assumiu como Asa Noturna após muitas conversas (reais ou não) com Bruce Wayne e em seu novo uniforme e Superboy tentando controlar seus poderes.

De modo geral, a série corre bem, mas os diálogos infantilizados ainda são um grande problema e não combinam com o tom sombrio que ela carrega.


As duas temporadas do seriado estão disponíveis no catálogo da Netflix, porém a terceira será exibida na HBO Max.


estelar tfp.png