the feminst patronum logo

O Veneno na Montanha | Indicação de Fantasia Nacional!

Kalina Kaster viu uma pessoa muito importante ser enviada para a prisão mais letal de Insula: A prisão na Montanha.


E para resgatar essa pessoa, ela executa um plano tanto para ser presa também, quanto para sair de lá. Porém, entrar na Montanha foi a parte fácil deste plano, sair dali é o verdadeiro desafio. Em especial, com vida e acompanhada.


Nesta fantasia distópica da estreante Bianca Jung, acompanhamos a surreal perigosa jornada de Kalina em um livro que mescla Maze Runner com Jogos Vorazes majestosamente!


Imagem: Dunia Ahmad

Bibi, é hora de assumir que este não foi seu primeiro livro publicado, porque 'O Veneno Na Montanha' foi verdadeiramente uma das leituras mais INCRÍVEIS que experienciei. Eu sabia que seria bom, mas não sabia que seria TÃO BOM. Pela reação dos betas dela eu sentia que iria me envolver, mas não sabia que iria me envolver TANTO.


Desde a construção dos personagem, a política do universo e os desafios da Kalina alá o labirinto de Maze Runner, eu senti meu coração batendo rápido em inúmeros momentos.


Inclusive, os discursos dos governantes são tão reais que eu conseguia imaginar "certos" dizendo os exatos absurdos. Eu amo quando a ficção bebe da realidade para nos fazer refletir até que ponto as consequências da fictícia podem um dia se tornar a realidade.


E, para concluir, O QUE FOI O FINAL DESTE LIVRO? Ação pura, reviravoltas e revelações, sem contar o fatídico epílogo. É meus amores, preparem o coração porque este aqui já nasceu aclamado.


Kalina e Vixen por @cosmikla

Obs: a relação entre a Kalina e o Vixen me lembrou a Lila e o Kell de Um Tom Mais Escuro de Magia, deve ser por isso que me apaixonei tanto pela dinâmica entre eles. Não dá nem pra respirar lendo as cenas.


Mal posso esperar pela continuação ❤️


Compre aqui e ajude o The Feminist Patronum a continuar crescendo.



thheeeee feeeeem (1).png