O que esperar do novo filme de Duna

O HYPE É REAL! Considerado uma das principais obras de ficção-científica, a nova adaptação cinematográfica de 'Duna' será dirigida por Denis Villeneuve, de 'Blade Runner 2049' e 'A Chegada'.


Divulgação: Warner Bros.

Saiba o que esperar do filme estrelado por Timothée Chalamet e Zendaya:


Baseado no livro de Frank Hebert, publicado em 1965, a trama vai abordar temas como fanatismo religioso, totalitarismo, ecologia, espiritualidade, corrupção e também o imperialismo. Ambientado em um futuro pós-computadores, o longa mostrará uma sociedade em que os seres humanos foram capazes de se expandir por todo o universo, criando um império intergaláctico sub-dividido entre diversas famílias nobres.

Como uma guerreira Fremen, Zendaya interpreta Chani, que aparecerá para Paul em uma visão enquanto ele ainda está em seu planeta natal! A personagem assumirá o papel de guiá-lo e protegê-lo dos perigos de Arrakis.



Vale lembrar que esta não será a primeira adaptação de #Duna!

A história do guerreiro intergaláctico foi retratada nos cinemas em 1984, em filme estrelado por Kyle MacLachlan e dirigido por David Lynch. O livro também virou série em 2000 pelo Sci-Fi Channel.

De acordo com o diretor, o longa será divido em pelo menos dois filmes!


Distribuído mundialmente pela Warner Bros., a primeira parte está prevista para estrear em 17 de dezembro de 2020. No entanto, a segunda metade ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.



nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.