the feminst patronum logo

O que chega na Netflix em Agosto 2021

SÉRIES

Control Z: Temporada 2 (4/8/2021) É um novo semestre na Escola Nacional e parece que todos se esqueceram de Luís. Até que um estranho assume suas redes sociais e começa a ameaçar vingança a quem fez de sua vida um inferno.


The Chair (20/8/2021) A primeira mulher não-branca a se tornar chefe em uma grande universidade tenta satisfazer as altas expectativas do departamento de inglês, que vai de mal a pior. Estrelando Sandra Oh.


A Magia do Dia a Dia com Marie Kondo (31/8/2021) Marie Kondo está de volta com uma nova série. Desta vez, ela quer colocar uma cidade inteira em ordem.


Clickbait (25/8/2021)

Nesta série de suspense, oito pontos de vista diferentes dão pistas para solucionar um crime alimentado pelas redes sociais.


Good Girls: Temporada 4 (31/8/2021)

Sob o olhar vigilante dos agentes federais, Beth (Christina Hendricks), Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman) refletem sobre as vantagens e as armadilhas do trabalho.


Valéria: Temporada 2 (13/8/2021)

Quatro amigas encontram apoio e incentivo umas nas outras quando precisam tomar decisões importantes que afetarão suas vidas profissionais e amorosas.


Desaparecido para Sempre (13/8/2021)

Dez anos depois de perder as duas pessoas que mais amava, Guillaume Lucchesi se envolve em mais um mistério quando a namorada desaparece sem deixar rastros.


Cozinhando com Paris Hilton (4/8/2021)

Com desenvoltura, Paris Hilton dá seu toque de estilo a cada prato. Prepare-se para muita diversão e purpurina nessa série única de culinária.


D.P Dog Day (Em breve)

Um jovem soldado coreano tem seus princípios postos à prova na perseguição aos desertores do exército.


Vosso Reino (13/8/2021)

Após o assassinato do companheiro de partido, um pastor assume a candidatura presidencial da Argentina. Só que, de santo, ele não tem nada.


Todo va a estar bien (20/8/2021)

O casamento acabou, mas, pelo bem da filha, eles criaram regras pouco convencionais para manter a família unida.


Top Secret: OVNIS (3/8/2021)

Há muitos anos, as alegações de contatos extraterrestres são desmentidas. Porém, muitos acreditam que a existência de OVNIs não só é provável, como real.