• YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2019 por The Feminist Patronum.

Filmes dirigidos e estrelados por mulheres que chegam em Novembro no catálogo da Telecine

Atualizado: 20 de Nov de 2019

Novembro não é mês de estreia somente nos cinemas, os catálogos dos streamings também são atualizados, dando a chance de rever grandes sucessos.


Listamos filmes dirigidos e estrelados por mulheres que vão entrar (ou já entraram) no catálogo da Telecine.


Que tal curtir #SeuMomentoCinema e ainda prestigiar mulheres incríveis?!


Nós (Us)


Lupita Nyong'o em Nós - Divulgação: Universal Pictures

Protagonizado pela vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Lupita Nyong'o, 'Nós' é um filme do gênero de terror dirigido e escrito pelo famoso Jordan Peele (Corra!)


Sinopse: Adelaide e Gabe levam a família para passar um fim de semana na praia e descansar. Eles começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seres com aparências iguais às suas.


Fica disponível na Telecine a partir do dia 21 de novembro.


Rafiki

Rafiki - Olhar Distribuição

Protagonizado por Samantha Mugatsia e Sheila Munyia, a direção do filme LGBT ficou responsável por Wanuri Kahiu.


Sinopse: As jovens quenianas Kena e Ziki são grandes amigas e, embora suas famílias sejam rivais políticas, as duas continuaram juntas ao longo dos anos, apoiando uma a outra na batalha pela conquista de seus sonhos. A relação de amizade transforma-se em um romance que passa a afetar a rotina da comunidade conservadora em que vivem. Elas então precisam escolher entre viver este amor intensamente, desafiando as leis do Quênia, ou se distanciar para ter uma vida segura.


Fica disponível na Telecine a partir do dia 05 de novembro.


O Ódio Que Você Semeia (The Hate U Give)


Baseado no livro de mesmo nome, o filme protagonizado por Amanda Stenberg, chegou em pouquíssimos cinemas no Brasil. Não perca a oportunidade de conferir o longa no conforto da sua casa.


Sinopse: Starr Carter é uma adolescente negra que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar.


Fica disponível na Telecine a partir do dia 07 de novembro.


Moana: Um Mar de Aventuras

Distribuição: Disney

Tentando trazer um pouco da representatividade caribenha para os cinemas, a Disney investiu em Moana, a princesa que tem uma grande conexão com o mar. Dublada por

Auli'i Cravalho, somos conquistados pela voz incrível.


Sinopse: Uma jovem decide velejar através do Oceano Pacífico, com a ajuda de um semi-deus, em uma viagem que pode mudar a vida de todos.


Fica disponível na Telecine a partir do dia 01 de novembro.



nossa equipe tfp.png