Nova série dos Guardiões da Galáxia introduzirá os Dark Guardians (of the Galaxy)

De acordo com as solicitações cômicas da Marvel para março de 2019, os Guardiões da Galáxia nº 3 introduzirão um grupo chamado Dark Guardians (Guardiões das Trevas), aparentemente uma contraparte anti-herói do esquadrão principal dos Guardiões.


Junto com a solicitação, foi lançada uma capa desenhada por David Marquez que parece revelar a composição inicial dos Guardiões das Trevas. No centro se encontra Cosmic Ghost Rider, a recente criação de Donny Cates e Geoff Shaw, equipe criativa por trás desta série de Guardiões.


Juntamente com o futuro Frank Castle, o resto dos Dark Guardians incluem Gladiator, Starfox, Nebula e Wraith. A inclusão de Kallark e Cosmic Ghost Rider nos Guardiões das Trevas é um desenvolvimento interessante, já que os dois estavam na corrida por vagas no esquadrão principal dos Guardiões.


Se você tirar Shi'ar powerhouse e Spirit of Vengeance da equação, isso deixaria Star-Lord, Darkhawk, Phyla-vell, Beta Ray Bill, Adam Warlock, Surfista Prateado, Moondragon, Richard Rider/Nova e Groot disputando os pontos restantes da equipe.


Outra nota interessante é a inclusão de Starfox/Eros já que o personagem ficou em evidência depois da morte de Thanos. Cates contou anteriormente ao ComicBook.com que o personagem está um pouco em conflito sobre a morte de seu irmão genocida.


"Certo! Eros tem sido um personagem maravilhoso para escrever essa razão muito conflituosa", disse Cates. "Ele está triste que seu irmão se foi, mas na mesma mão, seu irmão era THANOS, então não é a pior coisa que aconteceu ao universo. Ainda assim, há uma razão para Eros ser a pessoa que lê seu testamento. Ninguém conhecia Thanos como seu irmão conhecia, e por mais que esteja de luto (veja a nova roupa de Eros que Geoff deu a ele!) ele sabe que o verdadeiro trabalho deve começar agora. Antes que seus irmãos rasguem o universo ao meio. "


Guardiões da Galáxia #1 chega nas bancas/livrarias em 23 de Janeiro de 2019.


-Post original por CBR.

nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.