• YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2019 por The Feminist Patronum.

''Ninguém Ta Olhando'' é um acerto na comédia brasileira

Atualizado: 19 de Dez de 2019

A nova série Original Netflix, 'Ninguém Ta Olhando' estreou na plataforma de streaming dia 22 de novembro e de cara já conquistou alguns fãs com seu elenco diversificado.


A comédia brasileira utiliza muito de um humor caricado, e fazendo que o público dê risada de coisas do cotidiano. Além de trazer um toque de "você não precisa fazer tudo que mandam".


Divulgação: Netflix Brasil

Sinopse


Uli, o novato anjo da guarda do Sistema Angelus, fica inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente. Ele, então, se rebela depois de fazer descobertas chocantes sobre a vida e as forças que governam o mundo.


Quebrando paradigmas que anjos são loiros de olhos azuis e todos pomposos. Aqui temos os angelus de cabelos ruivos, roupas formais e gravatas, seguindo ordens do "chefe".


O próprio nome da série já é uma piada em si. "Ninguém ta olhando'' remete ao famoso ditado popular e deixa a pergunta no ar "Será que realmente não tem ninguém olhando?''


A direção ficou por conta de Daniel Rezende (Bingo; Turma da Mônica: Laços) que arrasa demais em cada cena, mostrando que realmente pensou em tudo.


O elenco apresenta uma grande química, mas que ao longo dos episódios, vai se perdendo (talvez por conta do roteiro). Com aparições icônicas como, Leandro Ramos (Choque de Cultura) e até mesmo o cantor Projota.


Divulgação: Netflix Brasil

O final pode ser meio decepcionante e ter perdido o clima da série ao longo dos episódios.

Uma série que deve ser assistida sem pretensões de algo ''incrível e espetacular'', mas cumpre sua promessa de ser engraçada.


nossa equipe tfp.png