the feminst patronum logo

Mulheres negras na HBO Max

Ainda sobre a chegada da HBO Max no Brasil, sabemos que o catálogo é muito diverso, cheio de opções de todos os gêneros e para todos os gostos!


Para o post de hoje, separamos algumas produções de todos os tipos, a única semelhança é que todas elas tem o protagonismo de mulheres negras!


A Black Lady Sketch

Série de comédia original da HBO com meia hora de sketchs estrelados por quatro mulheres afro-americanas, além de convidadas especiais que interpretam dezenas de personagens dinâmicos em uma realidade mágica.


Insecure

Série de comédia que tem foco nas melhores amigas Issa e Molly, e como elas enfrentam as dificuldades da vida profissional e pessoal em Los Angeles, especialmente por serem mulheres negras que contrariam todos os estereótipos.


Lovecraft Country

Baseado no romance de terror, a série da HBO mistura as assustadoras criaturas criadas por H.P Lovecraft com os horrores da supremacia branca através de uma família afro-americana que luta para sobreviver uma viagem de carro nos anos 50.


I May Destroy You

Ambientada em Londres, onde o prazer está a um aplicativo de distância, a história acompanha Arabella (Michaela Coen), uma moça despreocupada que tem um grande grupo de amigos, um namorado na Itália, e uma grande carreira promissora de escritora. Certa noite colocam droga em sua bebida, e Arabella é obrigada a questionar e reconstruir todos os aspectos da sua vida.


Diga o nome dela: A Vida e a Morte de Sandra Bland

Nesse documentário é explorada a morte de Sandra Bland, uma mulher que era politicamente ativa, e depois que foi presa por uma infração de transito em uma pequena cidade do Texas, foi encontrada morta em sua cela.


2 Dope Queens

Jessica Williams e Phoebe Robinson voltam à HBO com seu podcast de comédia em quatro novos especiais, apresentando mais insights hilários sobre sexo, amor, cabelo, raça, moda e muito mais. Sem assuntos proibidos, 2 Dope Queens é para rir alto com a dupla de comediantes e convidados especiais.





estelar tfp.png