the feminst patronum logo

Motivos para assistir Young Sheldon

Young Sheldon é uma série de comédia da CBS, spin-off da famosa e prestigiada série "The Big Bang Theory". A série acompanha a infância de um dos personagens favoritos da série: Sheldon Cooper, um garoto prodígio que com 9 anos de idade começa o ensino médio.


Divulgação CBS

Em 'The Big Bang Theory', Sheldon Cooper é um físico teórico genial, mas que tem problemas para interagir socialmente, constantemente tendo problemas com seus colegas. Já em Young Sheldon, vemos o desenvolvimento dele se relacionando com seus familiares e colegas de turma.


A série possui muitas referências diretas a 'The Big Bang Theory', trazendo algumas histórias que Sheldon já tinha contado de sua infância além de algumas participações especiais do elenco que interpretou os personagens adultos.


Com um humor mais leve, e os episódios mostram como toda a família e os colegas de Sheldon, precisam lidar com o garoto.


Um ponto interessante de destacar é que a série traz alguns episódios em que o humor acaba se tornando secundário e assuntos mais sérios são tratados de forma sentimental. (Sim, eu já chorei assistindo).


Mesmo sendo muito irritante quando quer, a série acaba trazendo um lado mais humano de Sheldon. Mesmo o garoto, que é interpretado por Iain Armitage, sendo um gênio que se acha superior as pessoas o cercam, ele é muito apegado a sua família. Principalmente a sua mãe e avó.


Young Sheldon está atualmente na quarta temporada. Vocês conseguem assistir a série pelo GloboPlay ou no canal da Warner.



estelar tfp.png
thheeeee feeeeem (1).png