the feminst patronum logo

Monstros no Trabalho: série derivada Monstros S.A estreia trazendo muita diversão

Essa semana, o Disney+ disponibilizou os dois primeiros episódios da série derivada de Monstros S.A, a Monstros no Trabalho. Com Sully e Mike fora do protagonismo, a série começa com a saída de Waternoose do poder e os sustos sendo substituídos pelas risadas.


Divulgação: Disney Pixar

Monstros no Trabalho nos trouxe novos personagens e novas aventuras, isso é um fato. A grande empresa de sustos que fornece energia elétrica para toda cidade agora é uma empresa de risadas e está passando por drásticas mudanças com Sullivan e Mike Wazowski à frente da empresa. Os monstros agora são, respectivamente, CEO e Diretor Executivo da empresa que leva energia para toda Monstrópolis.


Tylor é um dos novos monstros que entram na nova aventura, o garoto que acabou de se formar na Universidade de Sustos chega na empresa justamente no dia da mudança e se depara com o dilema de ter entrar na empresa dos seus sonhos e não fazer o que esperou anos para fazer. Ele logo é designado para um novo cargo no Mift, Monstros Instaladores Fortemente Treinados, e encontra uma turma muito animada que promete muitas trapalhadas e risadas.


Fritz, Duncan, Val Little, Cutter são os novos companheiros de Tylor Tuskmon no andar do riso e já garantiram, em 2 episódios, boas risadas e muita fofura! O que podemos esperar dessa série animada é um conforto para aqueles que esperavam algo desde o filme Universidade Monstros e que amam as confusões dos monstros mais cômicos do mundo, agora, no andar do riso.


Os 2 primeiros episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming do Disney+, os próximos irão ao ar toda quarta-feira, seguindo a nova linha de lançamentos da Disney. A série terá, inicialmente, 10 episódios que devem acabar em setembro e esperamos que novas temporadas estejam disponíveis em breve.