Miley Cyrus e Demi Lovato falam sobre body shaming em show do instagram

Nesta terça-feira (17), Miley Cyrus estreou uma nova série no seu Instagram, a Bright Minded: Live With Miley, onde a cantora comenta vários assuntos em uma live compartilhada. O episódio de ontem foi com a Demi Lovato, e elas falaram sobre body shaming e distúrbio de imagem.


Foto: Getty Imagens

As duas artistas começaram a trabalhar muito cedo, fazendo parte da infância de muitos. Em mais ou menos 2008, ambas trabalhavam na Disney como atrizes e ficaram amigas. Durante muitos anos essa amizade foi sendo esquecida pela mídia, mas durante a live vemos que as duas nunca se abandoram.


"Quando o mundo está rachando, sempre procuramos uma supercola. E você tem sido a minha supercola durante todos esses anos" - disse Miley


“Eu me lembro de ter 12 anos, o meu corpo começar a mudar e eu não ter ninguém com um corpo normal para me espelhar entre as pessoas jovens de Hollywood. Eram apenas figuras esguias, porque era isso que estava na moda. Naquele momento, fiz um pacto comigo mesma de que quando eu ficasse mais velha, eu iria representar o que eu não tive. Eu quero ser isso para alguém“, disse Demi Lovato.


"Quando eu lancei a minha música Confident, minha mensagem é que eu estava confiante, mas na realidade estava malhando demais, e passando por uma dieta tão restrita, que em nenhum momento me sentia confiante."


Miley também comentou sua experiência com a aceitação do corpo e do que mídia e comentários maldosos são capaz. “Eu não usei biquíni por quase dois anos depois do VMA 2013. Memes podem ser tão engraçados, mas também tão dolorosos. Isso foi um despertar para mim para que eu percebesse que queria usar a minha plataforma para um propósito maior. Eu não usava short. Eu não usava saias no palco. Eu tinha provavelmente 21 anos e estava apenas começando a me entender como uma pessoa independente. O mais difícil disso tudo foi que a minha ‘marca registrada’ sempre foi sobre não se desculpar por ser quem você é. Eu sentia que ser essa pessoa, tentar parecer a garota mais confiante do planeta, era uma fraude. Eu não estava usando trajes de banho ou short, e quando eu estava usando maiôs e peças nesse estilo, eu vestia quatro pares de meia-calça, porque eu ficava muito insegura.”

"É importante não nos culparmos por nos sentirmos nervosos, por não nos alimentarmos de maneira supersaudável ou por não nos exercitarmos perfeitamente. Esses são tempos difíceis e muito assustadores." Disse Miley Cyrus.


As vezes conversas assim que podem parecer besta, mudam o mundo de uma pessoa. E quantas vezes você não olhou para uma pessoa famosa e desejou ser ela?




nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2019 por The Feminist Patronum.