Megarrromântico é a comédia romântica que o mundo precisava.

Atualizado: 5 de Mar de 2019

Quem disse que as garotas plus size não podem encontrar o amor de suas vidas? Quem disse que para ser feliz precisamos de uma casa enorme e uma vida perfeita? Hollywood.



Natalie é uma arquiteta que não acredita em comédias românticas e vê o mundo de uma maneira bem cética. Constantemente se rebaixa no seu trabalho e vida pessoal, fazendo coisas que não são sua obrigação, além de nunca ser levada a sério por causa da sua aparência.


Durante uma tentativa de assalto Natalie bate a cabeça. Ao acordar ela se vê presa em uma comédia romântica super clichê, e obviamente ela odeia isso e começa a fazer de tudo para voltar à sua vida normal.


O filme possuí um ótimo roteiro, com piadas que realmente te fazem rir. Além de criticar todos os padrões de uma comédia romântica clássica, sempre lembrado o telespectador que Hollywood constrói um padrão impossível para as mulheres.


Rebel Wilson como sempre arrasa em suas atuações, mas as vezes quem realmente rouba as cenas são os coadjuvantes.

O elenco principal conta com Liam Hemsworth, Adam Devine, e Priyanka Chopra.


Por ser um filme curto (menos de uma hora e meia de duração) algumas coisas são deixadas de lado, entretanto o longa consegue prender a audiência do começo ao fim.


Com sua mensagem principal: "Se ame antes de amar outra pessoa", o filme se torna uma ótima escolha para qualquer público.


O que acharam do filme?

Será que a nova proposta de Hollywood vai continuar seguindo o caminho de desmistificar seus filmes?







  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.