the feminst patronum logo

Marisa apresentou pink lounge no MITA festival

Pela primeira vez como patrocinadora de um festival, marca teve estande de 100 m² e contou com a ação #ChegaMais Que Eu Te Ajudo, apresentando equipe diversa e conectada


A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do país, esteve presente no MITA (Music Is The Answer), primeira edição do festival que une música, moda e diversidade. A marca montou um lounge rosa choque repleto de ativações e pontos instagramáveis durante os quatro dias de evento.

O espaço tinha 100 m² e nele foram realizadas ativações com foco em photo opportunities feitas em provadores com cenários diversos, área para que as pessoas podiam ‘Chegar Mais’, conversarem e verem de perto o icônico “M” da marca em gigantografia com balanços para brincar.


“Acreditamos no match da Marisa com a proposta do MITA por ser um espaço em que o público pode se expressar de forma plural, seja pela música seja pela moda. E isso está ligado com o que estamos trazendo com o #ChegaMais com mais diversidade, conectividade e proximidade com nossas consumidoras”, afirma Christianne Toledo, diretora de marketing da Marisa.

O festival contou um line up extenso de 20 atrações nacionais e internacionais divididas entre dois palcos, com a presença de Gorillaz, Gilberto Gil In Concert, Two Door Cinema Club, Liniker, Marina Sena, Jão, Marcelo D2 e muitos outros.


Apostando nessa diversidade e proximidade com as pessoas, a Marisa apresentou, em parceria com o MITA, a ação #ChegaMaisQue Eu Te Ajudo. A iniciativa reuniu uma equipe com mais de 50 profissionais de diferentes corpos, etnias e idades, com o intuito de dar suporte ao público, desde indicação de espaços, horário dos shows, dúvidas e até assistência para fotos nos espaços mais instagramáveis do festival.


A ideia foi fazer com que todos refletissem sobre diversidade e inclusão, seja nos festivais ou em momentos do dia a dia.




thheeeee feeeeem (1).png