the feminst patronum logo

'Mare Of Easttown', a queridinha do Emmy

Tá procurando um suspense pra assistir? Então vem conhecer um pouco de 'Mare Of Easttown', minissérie da HBO que recebeu 16 indicações ao Emmy 2021!

Divulgação: HBO Max

A história se passa em Easttown, a típica pequena cidade com poucos habitantes e onde todo mundo se conhece. E como todo bom suspense, um assassinato acaba assustando os moradores da cidade.


Mare, nossa protagonista, é a policial designada para resolver o caso, junto com um novo detetive que é resignado para ajudá-la, Colin. A história parecer um clichê policial, mas acaba trazendo vários plots surpreendentes te fazendo criar várias teorias sobre o caso.


Ela vive com sua mãe, filha e neto, além de seu ex-marido ser seu vizinho. O relacionamento dela com cada membro da cidade nos apresenta uma protagonista complexa e que lida com algo que aconteceu no seu passo e ainda a assombra.


Com o começo das investigações, Mare precisa descobrir se esse assassinato está ligado a um caso antigo que não foi solucionado, lidar com a ajuda indesejada do novo detetive e os antigos problemas pessoais relacionados a sua família.

A série conta com grandes nomes no elenco, como Kate Winslet, Jean Smart, Evan Peters e Guy Pearce, além de trazer alguns rostinhos não tão conhecidos que irão te surpreender com uma atuação impecável.


Apesar de ter uma carga emocional forte, o roteiro foi ótimo em incluir momentos descontraídos que com certeza te farão rir, quebrando um pouquinho da tensão envolvendo os personagens.


'Mare Of Easttown' é uma minissérie, que está disponível na HBO Max, com apenas 7 episódios.


estelar tfp.png