Leia Mulheres Abril 2020

A categoria do mês de abril do desafio criado pelo Leia Mulheres, consiste em ler livros de autoras/livros publicados de forma independente. Para te ajudar no quarto mês, nós fizemos uma seleção de títulos.


Lembrando que quando você compra os livros pelos nossos links ajuda a equipe a continuar ativa. Todos os livros estão disponíveis no Kindle Unlimited, assine aqui o primeiro mês por R$ 1,99.


Como reconquistar um amor perdido - Clara Alves

Quando o relacionamento de Tessália chega ao fim, ela decide montar um plano de ação para reconquistar o ex-namorado. Ela só não imaginava o quanto 10 passos seriam capazes de mudar o rumo de sua vida.

Leia: https://amzn.to/2JTU5tQ


Vá para o universo - Nina Spim



A vida de Mira está uma constelação bagunçada depois de ter perdido o avô.

Estudante de astronomia, a garota não sabe como voltar à rotina e aproveitar os dias, mas acaba encontrando conforto em Pandora, uma colega de aula que também precisa lidar com seus próprios fantasmas internos por conta de uma tragédia familiar.

Ao seu lado, Mira aprende sobre liberdade, irmandade e entende melhor sua sexualidade. Juntas, elas tentam superar suas angústias em meio à arte, à cultura e às estrelas e compreendem que ir para o universo também é uma maneira de autoconhecimento e amor-próprio.


Leia: https://amzn.to/3eolyls



Princesa da magia - Clara Alves



Para ajudar a salvar seu reino regido por magia, a princesa e espiã recebe a missão de desmascarar um misterioso conde. Meg só não esperava que a noiva dele se colocaria em seu caminho.

Leia: https://amzn.to/2JTU6ho


Atlas - Victoria Tuler


Bia e sua melhor amiga são totalmente diferentes, uma sonha com o mundo dentro de si e a outra é uma pianista rica e viajada. Conforme a amizade evolui, Bia tem a jornada mais difícil que uma garota apaixonada pode enfrentar.


Leia: https://amzn.to/2JZWraB












Sutilmente - Nina Spim


A escola pode ser um ambiente hostil para se fazer amizades, ainda mais para se apaixonar pela primeira vez. Quando Giovana e Laura se conhecem na sala de aula, elas precisam compreender os sentimentos que nutrem pela outra.


Leia: https://amzn.to/2VrEerU


A profecia da sereia - Clara Alves


Lila sempre sentiu que não se encaixava. Afinal, não é comum uma sereia nascer sem alma gêmea, muito menos ter vontade de conhecer o mundo dos humanos.

Mas tudo muda quando ela conhece Daisy, uma feiticeira. Agora Lila não apenas tem pernas, como também um propósito de vida: diz a profecia de Daisy que a sereia irá encontrar sua alma gêmea numa festa de ano-novo!

É por isso que Lila tem voltado à superfície todo dia 31 de dezembro, pulando de festa em festa, à procura de sua companheira.

Até que um dia, ela a encontra.

Mas talvez ter uma alma gêmea humana seja mais difícil do que Lila imaginava...


Leia: https://amzn.to/2wxZxzx


Vidas na noite - Aione Simões



Quantas vidas se cruzam em um bar? Nesta antologia de cinco contos de diferentes gêneros — do jovem adulto ao thriller psicológico — entendemos como um local pode ser palco para: começos, transformações e pontos finais.

Leia: https://amzn.to/2VkQNoF


Minha vida (não) é uma comédia romântica - Lola Salgado



Insatisfeita com os rumos que a vida tomou, Chloe decide tomar uma atitude para fazer as coisas melhor. Por que, então, não começar com um amor como o das comédias românticas?

Leia: https://amzn.to/2xnwT4j Use aqui para indicar outras autoras independentes que se merecem reconhecimento.


nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.