Leia Antes de Assistir: O Sol Também É Uma Estrela


Um dia.

Apenas um dia é necessário para virar a vida de alguém de ponta cabeça.


O novo romance de Nicola Yoon, lançado em 2017 pela Editora Arqueiro, está prestes a chegar aos cinemas de todo o mundo, contando uma história capaz de mudar vidas.



Natasha é jamaicana, se tornou imigrante ilegal nos Estados Unidos quando tinha apenas 8 anos de idade. Ela acredita na ciência, e que a resposta para tudo pode ser encontrada nos meios científicos. Seu pai é um sonhador, abandonou sua vida na Jamaica para tentar se tornar ator nos Estados Unidos. Seus filhos sofreram essa mudança anos depois, quando a mãe decidiu que eles não deveriam crescer longe do pai. Ela está vivendo seu último dia no país, após seu pai ser parado pela polícia enquanto dirigia embriagado.


Natasha e sua família serão deportados.


Existe esperança para ela?

Daniel é coreano-americano, vem de uma família tradicional e que deseja ver ele se tornando um médico no futuro. Porém, ele ama escrever poesias e imagina que tudo pode ser explicado através de um romance. Ele se sente abandonado pelo irmão mais velho, que nega toda a sua origem coreana, e que acabou de ser suspenso de Harvard.

Sua família agora deposita em Daniel todas as expectativas de que ele irá ingressar em Yale e construir uma carreira de muito sucesso. Ele está a caminho da entrevista para o seu futuro como universitário e não pode desafiar seus pais, desistindo dessa oportunidade.


Existe esperança para ele?

Eles se conhecem nesse único dia impossível, e se apaixonam.

Porém, eles só possuem esse dia, e nada mais.



Uma história narrada pelo ponto de vista de ambos os personagens, ao mesmo tempo que, todos os personagens secundários possuem extrema importância na história.


Um livro que aborda assuntos como: diferenças culturais, imigração, conflitos familiares, e a responsabilidade de se tornar um adulto.

Além de ser um livro que, em muitos momentos, deixa algumas lições de vida para o leitor.


Dê bom dia para estranhos, agradeça por algo sem necessariamente precisar.

Isso pode salvar vidas.


O filme tem previsão de lançamento para maio de 2019, com direção de Ry Russo-Young (Antes Que Eu Vá), possui Yara Shahidi (Black-ish) interpretando Natasha e Charles Melton (Riverdale) como Daniel.


O primeiro trailer do filme deve ser liberado ainda amanhã (06/02)!



Se interessou pela história e que conhecer mais? Compre o livro pelo link e ainda ajude nossa equipe! ❤

  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.