Leia antes de Assistir: Caixa de Pássaros

Em 2014 Josh Malerman lançou seu primeiro livro nos Estados Unidos, que anos depois iria se tornar a mais nova super produção do serviço de streaming Netflix.



Caixa de Pássaros é um terror psicológico que conta a história de uma doença, onde as pessoas se auto mutilam até a morte quando "veêm" algo.


O problema é que ninguém que esteve em contato com a fonte sobreviveu para explicar o que de fato é o propagador da doença.


Levou um tempo para as pessoas entenderem que havia algo entre elas espalhando a doença e que não podiam mais olhar em volta para descobrir o que é.


A história é focada em Malorie e seus desafios para salvar sua vida e a de seus filhos, que ainda são apenas crianças e já são treinadas para viver nessa nova realidade.


A escrita de Malerman prende o leitor desde a primeira página do livro, pelo seu poder de misturar ansiedade com mistérios, plantando dúvidas e curiosidades enquanto as páginas fluem.


Não é um livro que vai te deixar morrendo de medo, e sim de apreensão.



O filme está previsto para o dia 21 de Dezembro e conta com Sandra Bullock como Malorie, Sarah Paulson (conhecida por seus personagens em American Horror Story), Trevante Rhodes (Moonlight), Rosa Salazar, John Malkovich e muitos outros nomes.


No Brasil, a Netflix optou por não traduzir o nome do filme como a Editora Intrínseca fez com o livro.


Aqui iremos encontrá-lo em breve no catálogo como Bird Box:




Confira o trailer e lembrem-se: Não abra os olhos.



  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.