Leia Antes de Assistir: "Quem é Você, Alasca?"

Assim como todas as demais obras escritas por John Green, pode-se dizer que “Quem É Você, Alasca?” é um livro cuja leitura marcou a adolescência de milhares de meninas e meninos ao redor do mundo inteiro. A envolvente trama entre Miles “Bujão” Halter, Alasca Young e seu pequeno grupo de amigos certamente nos fez desejar termos a oportunidade de estarmos bem longe de nossos pais, estudando em um lugar cheio de regras que poderiam facilmente serem quebradas, como acontecia diariamente na Escola Culver Creek.


Créd. da imagem: Google Imagens

Levando a mesma vida que, provavelmente, a grande maioria dos leitores, Miles vivia uma vida pacata e sem grandes surpresas ou emoções numa cidade do interior da Flórida. Quando transferido para seu novo lar, “Bujão” é induzido a ter diversas novas experiências, inclusive a consumir substâncias ilícitas longe dos olhos do supervisor da escola. Enquanto tais acontecimentos foram tratados com normalidade na época em que o livro foi publicado, em 2005, como seria a reação do público ao se deparar com as situações a que o personagem é submetido em 2019? A nova série do serviço de streaming americano, Hulu, está prestes a esclarecer essa dúvida.


Com Kristine Froseth ('Sierra Burgess is a Loser') como Alasca e Charlie Plummer ('A Rota Selvagem') no papel de Miles, a adaptação de “Quem É Você, Alasca?”, dirigida por Josh Schwartz (Gossip Girl, The O.C.), ainda não possui uma data de estréia exata, porém é certo que o primeiro episódio irá ao ar ainda neste ano. Já com as gravações a todo vapor, o seriado de 8 episódios, que promete contar o breve romance entre Miles e Alasca e ainda dar ênfase ao trágico final dessa história em apenas uma temporada, é esperado pelos fãs há mais de uma década, uma vez que a produção de conteúdo baseado no livro havia sido totalmente barrada pela Paramount, que até então possuía todos os direitos sobre a história.


Créd. da imagem: Google Imagens


Se você, por qualquer motivo, ainda não teve a oportunidade de se interessar por esse drama adolescente que marcou toda uma geração, ainda tem a chance de entender quem é Alasca clicando no link abaixo e ajudando nossa equipe!

https://amzn.to/2GlgTSf


Texto por Julia Santos


nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.