the feminst patronum logo

Lego Star Wars: Férias de Verão

Após derrotar a Primeira Ordem, Finn, Rey, Poe, Rose, Chewie, BB-8, R2-D2 e C-3PO decidem aproveitar merecidas férias antes de voltar aos trabalhos de recuperar a confiança dessa galáxia tão, tão distante.


Pensando nisso, Finn programou uma viagem especial em grupo a bordo da Nave Halcyon, mas as coisas não acontecem como ele esperava e seus amigos decidem por curtir a viagem separadamente, deixando ele com um gostinho amargo.


Por isso, Finn acaba recebendo a visita de três fantasmas da força: Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker e Leia Organa, que compartilham algumas aventuras passadas e deixam uma mensagem importante ao final.



Lego Star Wars: Férias de Verão é mais uma animação da saga utilizando os personagens LEGO com bastante humor e referência para os fãs.


A parte mais legal da nova animação definitivamente é rever esses personagens onde, de brinde, temos Billy Dee Williams dando voz a Lando Calrissian, Kelly Marie Tran como Rose Tico e Anthony Daniels como C-3PO, além de James Arnold Taylor e Matt Lanter reprisando as vozes de Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker após darem adeus a seus personagens com a conclusão de Clone Wars.



Mesmo sendo curtinha, a animação Star Wars: Férias de Verão é mais uma animação LEGO que vale a pena, pelo tempo divertido e bem pensado que promove.


Chega exclusivamente ao Disney+ em 5 de Agosto!