• YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2019 por The Feminist Patronum.

Lady Killer - um quadrinho adoravelmente chocante

Bela, recatada e do lar, só que não!


Nova Graphic Novel da Darkside nos apresenta a clássica mulher dos anos 60, só que com uma exceção, ela é uma assassina de aluguel.



Josie Schuller é uma esposa, mãe e dona de casa perfeita, e também uma das mais eficientes assassinas de aluguel do mundo. Essa é a sinopse de Lady Killer, comédia de humor negro que chega pela Darkside, escrita e ilustrada por Joëlle Jones, com Jamie S. Rich auxiliando nos roteiros.



Com um visual esplêndido, o quadrinho realmente prende nossa leitura ao longo das 144 páginas.


Lady Killer: Graphic Novel é o mais novo lançamento da DarkSide® Graphic Novel, e perfeito para quem caiu de amores por Lady Killers: Assassinas em Série, o livro assombrosamente espetacular de Tori Telfer, com perfis de mulheres reais que cruzaram a linha. Telfer inclusive é responsável pela Introdução exclusiva à edição brasileira da graphic novel.



O quadrinho nos apresenta a uma heroína independente e corajosa que vive em um dos momentos mais transformadores da história norte-americana: a segunda onda do feminismo, um período de atividade em prol dos direitos das mulheres que começou nos Estados Unidos e se espalhou por diversos outros países — e fomentou discussões importantíssimas como a conscientização do uso de métodos anticoncepcionais, e o combate à violência física e ao assédio sexual tanto no lar quanto no ambiente de trabalho.


Foto: Alice Ribeiro

Lady Killer



Capa dura: 144 páginas

Editora: Darkside; Edição: 1ªª (19 de julho de 2019)

Idioma: Português

ISBN-10: 8594541724

ISBN-13: 978-8594541727

Dimensões do produto: 17 x 1,3 x 26 cm

Peso de envio: 599 g


Compre por aqui e ajude nossa equipe, ou compre pelo site da Darkside e ganhe um par de luvas de borracha.









nossa equipe tfp.png