the feminst patronum logo

'Jungle Cruise', com Dwayne Johnson e Emily Blunt, chega nos cinemas e Disney+

Após adiamentos por conta do corona vírus, muitos filmes finalmente encontraram sua luz no fim do túnel e tiveram uma nova data de lançamento, seja nos cinemas ou nos streamings.

Inspirado na atração da Disneyland de mesmo nome, o filme 'JUNGLE CRUISE' é uma aventura emocionante pela Amazônia com o espirituoso Capitão Frank Wolff (Dwayne Johnson) e a pesquisadora Dra. Lily Houghton (Emily Blunt).


Sinopse

Lily viaja de Londres para a floresta amazônica e alista os serviços questionáveis ​​de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila - seu barco desgastado, mas charmoso. Lily está determinada a descobrir uma árvore milenar com propriedades curativas únicas, que tem o poder de mudar o futuro da medicina. Juntos, nesta jornada épica, a dupla improvável enfrenta forças sobrenaturais e uma miríade de perigos à espreita na beleza enganosa da selva exuberante. Mas, à medida que os segredos da árvore perdida são revelados, os perigos aumentam ainda mais para Lily e Frank, e seu destino - e o da humanidade - está por um fio.

JUNGLE CRUISE estreará na quinta-feira, 29 de julho nos cinemas e no Disney+ no dia 30 de julho por meio do Premier Access, que exige um pagamento único adicional e estará disponível por tempo limitado.


O filme ficará disponível para todos os assinantes do Disney+ após aproximadamente um mês da chegada do título no Premier Access.


A equipe do The Feminist Patronum recomenda que todos fiquem em casa, na medida do possível, e se cuidem. Ainda estamos vivendo uma pandemia.

estelar tfp.png