'Jumanji: Próximo Nível' mantém nível de comédia do filme anterior

Para quem é apaixonado nos filmes clássicos de Jumanji, o reboot claramente uma grande e ótima surpresa. Com muitas piadas e situações extremas, o filme entra no gosto de qualquer um, nessa nova continuação não é diferente.

Divulgação: Sony Pictures

Sinopse


Spencer volta ao mundo fantástico de Jumanji. Os amigos Martha, Fridge e Bethany entram no jogo e tentam trazê-lo para casa. Mas eles logo descobrem mais obstáculos e perigos a serem superados.

Apesar de não apresentar a mesma originalidade do primeiro filme, a sequência apresenta muito bem os novos personagens, e é capaz de deixar o final aberto para um terceiro filme.


As atuações continuam incríveis, assim como a trilha sonora o roteiro. Dessa vez focando mais no lado sentimental dos personagens e no fim da vida, o filme é muito emocionante.


Não é um longa para feito para concorrer festivais ou algo do tipo. É exatamente um filme comercial feito para agradar o público, e isso não é algo ruim.


Algo muito difícil de se ver em Hollywood é a preservação da narrativa construída no primeiro filme, o que Jumanji faz muito bem.


'Jumanji: Próxima Fase' é a continuação do filme 'Jumanji: Bem-vindo á selva' (2017) que está disponível no streaming do Telecine. Nenhum dos filmes possui uma ligação com o longa desenvolvido em 1995, que é estrelado por Robin Williams.


Ficha técnica


Elenco: Dwayne Johnson, Karen Gillan, Kevin Hart e Jack Black

Diretor: Jake Kasdan

Produtora: Sony Pictures

Quando estreia? 16 de janeiro de 2020




nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.