the feminst patronum logo

Indicação de Documentário: The World's a Little Blurry

Billie Eilish se tornou fenômeno mundial e com apenas 19 anos, a cantora norte-americana já venceu 7 prêmios Grammy. Em fevereiro, ela lançou um documentário para marcar a ascensão de sua carreira e mostrar como lida com a fama.

Divulgação Apple TV

‘Billie Eilish: The World's a Little Blurry’ é dirigido pelo cineasta R.J. Cutler, que acompanha a rotina da artista desde seu primeiro hit, "ocean eyes", até a grande noite do Grammy 2020.


O filme mostra os bastidores da vida glamourosa da artista, enfatizando os momentos em família e o processo de composição de seu último álbum, ‘When We All Fall Asleep, Where Do We Go?’, escrito e produzido com seu irmão, Finneas O’Connell.


A produção também exibe os momentos de vulnerabilidade de Billie que o público não vê, como não poder ter dias difíceis para não decepcionar os fãs, o término de um relacionamento e os bastidores de sua turnê mundial.


Segundo a artista, o filme é “dolorosamente aberto”. “É brutal, fico pensando que não gosto que o filme fale sobre aquilo”, declarou em entrevista ao The New York Times.


Ficou curioso para saber mais sobre a carreira da cantora? ‘Billie Eilish: The World's a Little Blurry’ está disponível na Apple TV+!



estelar tfp.png