Hellboy chega nos cinemas dia 16 de maio

"Hellboy", que chega aos cinemas brasileiros em 16 de maio, teve o seu trailer nacional divulgado, junto com um novo pôster oficial.




Estrelado por David Harbour ("Stranger Things"), o longa retoma a história do personagem criado por Mike Mignola, que já é sucesso nos quadrinhos e nos cinemas.


Hellboy é um demônio determinado a enfrentar todos os tipos de forças do mal que vagam pela Terra. Ao lado de personagens icônicos dos quadrinhos, como Ben Daimio, Alice Monaghan e Lobster Johnson, o novo longa marca uma reinicialização da franquia, trazendo ainda Milla Jovovich ("Resident Evil") no papel da vilã Nimue, uma feiticeira dos tempos medievais que planeja destruir a humanidade como forma de vingança.




O filme conta com direção de Neil Marshall ("Westworld", "Game of Thrones") e roteiro do próprio criador do personagem, Mike Mignola, ao lado de Andrew Cosby ("Dose Dupla") e Christopher Golden (autor do livro "Of Saints and Shadows").

O elenco conta ainda com Ian McShane ("Game of Thrones", "John Wick"), Sasha Lane ("Doutor Estranho"), Thomas Haden Church ("Homem-Aranha 3"), Penelope Mitchell ("Hemlock Grove"), Daniel Dae Kim ("Lost", "Divergente: Insurgente"), Brian Gleeson ("Mãe!", "Assassin's Creed") e Sophie Okonedo ("Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível")


Sinopse

Nimue (Milla Jovovich), a Rainha de Sangue, foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Anos depois, o massacre a um mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy (David Harbour) recebe a missão de conter essa terrível ameaça. A humanidade quase não conseguiu sobreviver aos seus poderes da primeira vez e certamente não sobreviverá na segunda.




Conteúdo divulgado pela Imagem Filmes.




nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.