Guia de sobrevivência BGS

Está chegando a maior feira de games da América Latina, e a presença do The Feminist Patronum está confirmadissíma todos os dias do evento. Pensando nisso, resolvemos criar o famoso guia de sobrevivência pra quem também vai!



1- Use roupas e sapatos confortáveis.


A feira é enorme, há grandes filas, a última coisa que você deve se preocupar é com a roupa incomodando ou o sapato machucando.


2- Leve uma garrafinha de água.


Como já dito, a feira é enorme, e você vai andar bastante, além de ficar um bom tempo nas filas. A melhor dica é levar sua própria garrafinha de água, há vários bebedores espalhados pelo espaço, assim você consegue economizar e se manter hidratada.


3- Se programe


Baixe o app oficial da #BGS, tenha em sua mão os horários e lugares que quer visitar com prioridade. A feira abre às 13h.


4- Vá de metrô


Além de não ter que lidar com o custo do estacionamento, a BGS disponibiliza ônibus para fazer o translado do Terminal Tietê – Expo Center Norte / Expo Center Norte – Terminal Tietê. Para pegar essa carona basta você apresentar o seu ingresso ou credencial para o motorista e está tudo certo. O ônibus sai de 20 em 20 minutos e funcionará das 10h às 22h. O ônibus fica em uma das ruas laterais próximas à saída do metrô. Informe-se no local para seguir a direção correta.


5- Seja gentil


Todos estão lá para se divertir. As filas podem ser cansativas, mas não deixe a arrogância falar mais alto.

Não trate mal os funcionários, muitas vezes eles não possuem controle da situação geral.


Aproveitem muito :)



nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.