"Girl Power": cinco incríveis músicas femininas para te inspirar


Vocês são fãs de música? Hoje aqui no TFP a gente vai apresentar cinco músicas para fortalecer as nossas playlists dedicadas ao empoderamento feminino. Faltou alguma? Não se esqueçam de compartilhar conosco no Instagram, Twitter e checar a nossa playlist 100% feminina lá no Spotify.

1 - FALL IN LINE: Christina Aguilera feat. Demi Lovato


«É assim que as coisas são E talvez nunca irão mudar Mas eu decidi mostrar a minha força E eu tenho o direito de falar o que penso E eu vou pagar por isso Eles vão me queimar na estaca Mas eu tenho uma chama nas minhas veias Eu não fui feita para seguir ordens»

2 - RUN THE WORLD (GIRLS): Beyoncé


«Essa vai para todas as mulheres que estão vencendo Alcançando suas metas Para todos os homens que respeitam o que eu faço Por favor, aceitem meu brilho»
«Garoto, você sabe que ama O fato de sermos espertas o bastante para fazer milhões Fortes o suficiente para cuidar dos filhos E depois voltar aos negócios»

3 - I WILL SURVIVE: Gloria Gaynor

«No início eu tive medo, fiquei paralisada Fiquei pensando que nunca conseguiria viver Sem você ao meu lado Mas então eu passei muitas noites Pensando como você me fez mal E eu me fortaleci E eu aprendi como me arranjar»

4 - TOY: Netta


«Eu não sou seu brinquedo Seu garoto estúpido Eu vou te derrubar agora, eu vou fazer você me ver Dançando com minhas bonecas no motha-bakabea Eu não sou seu brinquedo, olhe para mim, eu sou uma linda criatura»

5 - STRONGER: Kelly Clarkson

«O que não te mata, te deixa mais forte Te faz sentir-se mais alto Não significa que estou solitária quando estou sozinha O que não te mata te faz um lutador Deixa os passos mais leves Não significa que estou acabada, porque você foi embora»







nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.